Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
Música

Praia e sol: I Love Pagode ganha o Nordeste e faz programação especial para o feriado

terça-feira, 16/04/2019, 19:28 - Atualizado em 16/04/2019, 23:53 - Autor:


A mesa do pagode cresceu, ganhou lugar fixo e já foi até para o palco do Theatro da Paz. Agora, é a vez de pegar a estrada e ganhar o Nordeste. O projeto I Love Pagode preparou uma programação especial para a Semana Santa.

“Após 3 anos na estrada musical, a gente decidiu colocar em prática um sonho e trabalhar nesse novo objetivo.  O ‘I Love Jeri, a Festa’ vai levar para Jericoacoara uma festa do jeito que paraense sabe fazer”, contou Marcio Corrêa, idealizador do projeto.

A viagem pode parecer ousada, mas tudo foi programado de uma forma que surpreendesse o público do I Love e também quem estiver passando o feriado no local. “Claro que a nossa intenção é ganhar novos admiradores, mas queremos cada vez agradar quem segue e gosta do nosso trabalho. Então, sempre o foco inicial será esse: fidelizar nosso público”, explicou Márcio.

A caravana com cerca de 150 pessoas, em dois ônibus, sairá para curtir três dias no verdadeiro paraíso do litoral do Ceará. “Quando pensamos na nossa festa, focamos em aproveitar o que tem de mais bonito no local: o pôr do sol. E assim será! Idealizamos a nossa festa de sábado, que já é tradicional, com muito vento cearense, as pessoas cantando nossas canções e aproveitando cada momento conosco”, disse.

Em 2019, serão quatro anos do projeto I Love Pagode, que de uma forma jovem, atual e inovadora, vem ganhando o público de Belém. As vozes são por conta de Paulo André, Paulo Augusto e Renan Albuquerque, que deixam o grupo diferente dos outros grupos paraenses. O encaixe dos timbres e a animação do trio são o diferencial também.

A banda ainda é formada pelos percussionistas Márcio Correa, Alemão, Patrick Barbosa e mestre Marcão; Dionísio Matos no baixo; Nivaldo Luglime no cavaquinho; Rafael Mirim no violão; Manoel Neto na bateria e a produção é por conta de Danilo Sanches.

O ‘I Love Jeri, a Festa’ será neste sábado (20), ás 16h, na Mansão Matusa. Além do I Love Pagode ainda terá show do Rick Aviz e da dupla paraense Tribus.

 

SERVIÇO

I Love Jeri, a Festa

Saída da excursão: quinta-feira, 18

Dia da festa: sábado, 20

Atrações: I Love Pagode, Rick Aviz e Tribus

Informações: 91 98318-7842

 

(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS