plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Cantor de Almerim comemora 5 aos de carreira

Em comemoração aos cinco anos de carreira, o cantor paraense Jefferson Costa faz show NESTA SEXTA-FEIRA (12), em Belém. O cantor sertanejo promete agitar o público com seu portfólio musical extenso e eclético que vai do carimbó, passando pelo brega, arroc

Em comemoração aos cinco anos de carreira, o cantor paraense Jefferson Costa faz show NESTA SEXTA-FEIRA (12), em Belém. O cantor sertanejo promete agitar o público com seu portfólio musical extenso e eclético que vai do carimbó, passando pelo brega, arrocha e forró. Aos 35 anos, o cantor nascido em Almerim (PA), sempre foi ligado a música e desde os oito anos de idade já soltava a voz cantando na igreja e em pequenos eventos escolares. Aos dezesseis anos mudou-se para o município de Santana, no Amapá, ganhando notoriedade ao cantar em várias bandas locais. Anos mais tarde, iniciou sua carreira solo cantando e tocando nas noites tucuju.
Considerado um dos grandes nomes da música no Amapá, o cantor toca violão e vários outros instrumentos musicais, fazendo sucesso na boemia macapaense, realizando shows por todo o Amapá e outros estados brasileiros. Recentemente Jefferson Costa lançou vídeo clipe no YouTube do single intitulado “Vai embora”. Outra aposta do cantor é que até o fim deste ano seja realizada a gravação de um DVD, que ainda é surpresa.
Serviço
Show Jefferson Costa
Dia 12 de abril, na Lamusique
Hora: 23h
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias