plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

‘Baby Shark’: febre entre as crianças chega à Belém; garanta seu ingresso

Se você tem filhos, com certeza já ouviu falar no “Baby Shark”, a nova febre entre as crianças, que ficou famosa no mundo todo e está enlouquecendo os pais, no melhor sentido possível. Ela chega em Belém em um grande espetáculo musical que promete cativar

Se você tem filhos, com certeza já ouviu falar no “Baby Shark”, a nova febre entre as crianças, que ficou famosa no mundo todo e está enlouquecendo os pais, no melhor sentido possível. Ela chega em Belém em um grande espetáculo musical que promete cativar e encantar toda a família.

O fenômeno internacional mais curtido do momento tem muita música, cor e diversão e chega pela primeira vez em Belém no dia 5 de maio, às 15h, no Hangar.

SINOPSE

Pink é uma adorável raposa que mora no planeta Staria e todos os dias visita as crianças da Terra para lhes contar várias histórias das viagens que fez a outros planetas. Uma das mais divertidas (e que Pink contará a todos) é a de uma família de tubarões e seu pequeno bebê, Shark, um tubarãozinho que acha já ser independente e quer ser "gente grande".

Porém um dia, o pequeno Shark se perde de seus pais e agora, com a ajuda de Pink, terá de enfrentar os perigos do mar e voltar pra casa, aprendendo assim que não há melhor coisa que a família. Com a canção sensação do momento, "Baby Shark", e outras divertidíssimas, o espetáculo promete encantar crianças e adultos com uma explosão de cores e alegria.

QUER GARANTIR INGRESSO?

O Diário Online, através do BABY DOL, vai te levar para o musical. Serão sorteados dois pares de ingressos (Cadeira Ouro). Isso mesmo, dois internautas vão se divertir muito e ainda levar um acompanhante.

A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_), o Instagram do Belem Kids (@espetaculoshow) e o Instagram do MB Eventos Belém (@mbeventos_belem) e, marcar um amigo na publicação oficial do sorteio dos ingressos.

O sorteio será no dia 29 de abril, às 10 horas. O ganhador deverá resgatar o prêmio até às 18h do dia 3 de maio.

Visualizar esta foto no Instagram.

FOTO OFICIAL :: Seu filho é fã de “Baby Shark”? O Diário Online, através do BABY DOL, vai te levar para o musical cativante que promete encantar toda a família. O fenômeno internacional mais curtido do momento com muita música, cor e diversão chega em Belém no dia 5 de maio. Serão sorteados dois pares de ingressos (Cadeira Ouro), sendo um par para cada ganhador. Isso mesmo, dois internautas vão se divertir muito e ainda levar um acompanhante. A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_), o Instagram do Belem Kids (@espetaculoshow) e o Instagram do MB Eventos Belém (@mbeventos_belem) e, marcar um amigo na foto oficial do sorteio dos ingressos. O sorteio será no dia 29 de abril, às 10 horas. O ganhador deverá resgatar o prêmio até às 18h do dia 3 de maio. #DOL #babyshark #promocao #sorteio

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

SERVIÇO

Baby Shark em Belém

Data: 05/05/2019

Horário: 15h

Local: Hangar

Mais informações e vendas: 98366-3030

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias