Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Música

Comemoração de 20 anos de Nosso Tom começa com festa relembrando primeiro CD

terça-feira, 02/04/2019, 08:25 - Atualizado em 02/04/2019, 11:18 - Autor:


Em dezembro são duas décadas de história! Uma estrada nada fácil, mas gratificante. É assim que o Nosso Tom vê seus 20 anos de música. A importância da data pede mais que uma comemoração, por isso os meninos vão começar a festejar essa data no próximo sábado (06).

“Resenha Nosso Tom Especial Volume I”, faz parte do projeto “Nosso Tom das Antigas”, que irá realizar várias festas ao longo do ano. Para este primeiro momento, o grupo vai levar para o palco do Retiro da Sé mais de 5 horas de show ao som das canções que deixaram o Nosso Tom conhecido. Mas Júlio Cezar Patrício, vocalista da banda, adianta logo: o espetáculo vai ser especial! “Como vamos começar a comemorar os 20 anos, essa primeira Resenha vai ser dar destaque ao nosso primeiro CD, gravado em 2000.  Vou cantar aquelas músicas que marcaram o começo da nossa carreira e que o nosso público ama”, acrescentou o cantor.

Mesmo com mudança na formação inicial, hoje o NT é composto também por Juninho do Cavaco (cavaco), Erlon (teclado), Maurinho (pandeiro), Jed Brow (bateria) e Marquinho (tantã). “Há uma cumplicidade muito grande entre a gente, possível ver isso quando estamos no palco. Acho que isso é reflexo mesmo de todo esse tempo que estamos juntos lutando por um sonho”, disse o cantor emocionado.

O “Resenha Nosso Tom Especial Volume I” terá convidados surpresas.

Serviço

Resenha Nosso Tom Especial Volume I Neste sábado (24)

Data: sábado (06)

Hora: 16h

Local: Retiro Da Sé - R. Dr. Malcher, 21 - Cidade Velha

Ingressos: R$ 40

Informações: 91 98352-7016

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS