Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Música

Filho de Teddy Max segue os passos do pai, onze anos após a morte do ídolo

sábado, 30/03/2019, 23:20 - Atualizado em 30/03/2019, 23:26 - Autor:


Kleber Max, filho do cantor Teddy Max, continua seguindo os passos do pai onze anos após a morte dele. Todos os anos quando se aproxima esta data, Klebber Max é convidado para ir a Macapá, local onde o pai faleceu, para fazer shows de tributo em homenagem a Teddy, que também fez bastante sucesso na cidade e ainda tem um grande reconhecimento de seu trabalho.

Klebber, que tem trabalhos independentes, lançou ano passado um clipe com uma nova roupagem para a música "Ao Pôr do Sol", dos compositores Firmo Cardoso e Dino Souza. Para este ano, ele tem projetos de lançar duas músicas inéditas que seu pai compôs quando ainda morava no Japão e que não teve a oportunidade de lançá-las.


Veja:



11 ANOS SEM TEDDY


Teddy Max realizava um show em Macapá (AP) quando sofreu um infarto fulminante e após ser socorrido por fãs, o cantor não resistiu e morreu no palco, local que o consagrou em vários locais do País.


A morte de Teddy Max emocionou vários artistas paraenses, entre eles, Gerson Thirré, que estava com o cantor na hora do trágico acidente.


Teddy Max fez muito sucesso no Brasil e até no Japão, onde morou por mais de dez anos, e apesar de cantar músicas sertanejas, alguns sucessos do cantor eram sempre pedidos pelos fãs.


O cantor deixou uma grande lacuna no brega paraense, além de saudade e grandes sucessos.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS