Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Música

The Prodigy volta à parada da Billboard após morte de Keith Flint

segunda-feira, 18/03/2019, 16:00 - Atualizado em 18/03/2019, 16:00 - Autor:


Keith Flint, vocalista do The Prodigy, se foi no dia 4 de Março, e sua morte continua impactando a carreira da banda. Hoje (18), a Billboard anunciou que o grupo voltou a figurar em suas paradas, tanto com seus singles quanto com discos.

Na Hot Dance/Electronic Song Sales, o Prodigy aparece com “Firestarter” em 13° lugar, “Breathe” em 14° e “Smack My Bitch Up” em 23° — as três tendo entre mil e 2 mil downloads vendidos nos Estados Unidos cada.

“Firestarter” também chegou ao 30° lugar na Billboard Hot 100, uma das maiores paradas americanas.

O grupo também aparece na Top Dance/Electronic Albums com o disco The Fat of the Land (1997), seu terceiro álbum, em 13° lugar com mais de 3 mil unidades vendidas. Este é, também, o único disco do Prodigy que chegou no primeiro lugar da Billboard 200, ainda em 1997.

Keith Flint

O músico se foi aos 49 anos de idade, vítima de um suicídio.

Recentemente, Elton John prestou uma homenagem ao vocalista, como te mostramos por aqui.

Procure Ajuda!

Se você passa por problemas de saúde mental e gostaria de procurar algum tipo de ajuda, conheça o trabalho do CVV – Centro de Valorização da Vida.

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

O número de telefone para entrar em contato com eles é 188. Você pode conferir a lista de estados disponíveis clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Keith Flint foi a faísca que fez o Prodigy unir tribos e explodir no mundo todo

Fonte: TMDQA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS