plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

“Grupo inspirador”: Elton John presta homenagem a Keith Flint (Prodigy)

Recentemente, noticiamos a triste morte de Keith Flint, um dos integrantes do grupo The Prodigy. A banda serviu como influência para diversos grupos e artistas ao longo dos últimos anos. Quem se pronunciou recentemente sobre o ocorrido foi o compositor br

Recentemente, noticiamos a triste morte de Keith Flint, um dos integrantes do grupo The Prodigy. A banda serviu como influência para diversos grupos e artistas ao longo dos últimos anos.

Quem se pronunciou recentemente sobre o ocorrido foi o compositor britânico Elton John. A homenagem aconteceu durante o seu programa semanal de rádio na Apple Music, intitulado Rocket Hour.

O programa começou com a faixa “Firestarter“, single do terceiro álbum de estúdio The Fat of the Land. Elton John justificou a escolha:

Estamos abrindo o programa [com ‘Firestarter’] para prestarmos homenagem a Keith Flint, que nos deixou no último final de semana. Uma pena. Que música inspiradora, que grupo inspirador eles são ou foram.

O apresentador ainda desejou forças à família de Flint, e afirmou que o The Prodigy é “um dos grupos mais originais que surgiram na Inglaterra”.

LEIA TAMBÉM: causa da morte de Keith Flint (The Prodigy) é confirmada

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias