plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lançamentos nacionais: Johaine, Chameleo, Laura Petit

Passeando por um universo que engloba rock, pop e sintetizadores, a cantora curitibana Johaine lança o clipe de “Compulsão”. A ideia central do vídeo é retratar o vício da personagem pelo veneno da aranha, animal que foi escolhido por ser algo que traz mu

Passeando por um universo que engloba rock, pop e sintetizadores, a cantora curitibana Johaine lança o clipe de “Compulsão”.

A ideia central do vídeo é retratar o vício da personagem pelo veneno da aranha, animal que foi escolhido por ser algo que traz muito medo para a artista, já que Johaine é aracnofóbica. A banheira é onde ela sustenta esse vício, por isso um símbolo tão importante na obra, e os momentos em vermelho mostram o ápice do efeito do veneno da aranha e o êxtase da personagem.

Dirigida por Melissa Sharon, a obra conta com uma produção 100% feminina. Composta por uma equipe de 25 mulheres, este trabalho é um tanto quanto paradoxal em meio a um mercado audiovisual no qual 70% dos profissionais são homens.

Chameleo

Lançamentos nacionais: Johaine, Chameleo, Laura Petit
Foto: Divulgação

De forma dançante, Chameleo versa sobre as frustrações de um amor repentino e não correspondido na nova faixa “ImaginaryLOVER”. Além da original que entra no EP de estreia do curitibano, a canção também ganhou uma versão ao vivo.

O artista conta que a faixa é um contraponto aos singles já divulgados, já que mostra uma vertente dançante sem esquecer da pessoalidade das letras.

O novo EP do cantor se chama utopiaTABOO e surge a partir de duas palavras que representam coisas muito inerentes ao ser humano. “Idealizamos e pensando pelo menos uma vez em como seria um lugar perfeito, ideal. Neste EP, canto sem me preocupar sobre situações pessoais as quais ainda são consideradas ‘tabus’, rejeitadas por grande parte da sociedade”, completa o artista.

Laura Petit

Lançamentos nacionais: Johaine, Chameleo, Laura Petit
Foto: Rosano Mauro / Divulgação

Enquanto prepara o lançamento do segundo álbum de sua carreira, Laura Petit liberou o novo single “Namorado”.

Inspirada em leituras como “O Velho e o Mar”, de Ernest Hemingway, e “Demian”, de Hermann Hesse, a música aborda a complexidades do amor moderno. A cantora revelou que essas referência e algumas imagens muito fortes que surgiram em sua cabeça a partir dos livros a ajudaram a desenvolver um conceito imagético do clipe. Nesse contexto, o vídeo explora a ideia de dualidade e desenvolve esse conceito dentro do universo marinho.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias