Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Música

Lançamentos nacionais: Monoclub, Naiá, Rodrigo Alarcon

segunda-feira, 18/03/2019, 08:40 - Atualizado em 18/03/2019, 08:40 - Autor:


O peso da rotina é destaque em “Anzóis”, novo clipe da Monoclub. A canção faz parte do recém-lançado vinil da banda sorocabana.

Encurralado na rotina, o personagem representado pelos cinco músicos não consegue quebrar os padrões contínuos de sua vida. O clipe tem direção da própria banda e da Seven Cats Filmes.

Além de “Anzóis”, o vinil da Monoclub também conta com a faixa “Istambul”. As duas canções tratam um pouco dessa dualidade da vida artística que mistura prazeres e angústia. “A ideia é o indivíduo encurralado em sua própria rotina tratando a sequência de forma natural, vendado em seu foco de luz, sufoca-se na água como autoflagelação e oprimido em seu sustento”, explicam.

Naiá

Lançamentos nacionais: Monoclub, Naiá, Rodrigo Alarcon
Foto: Reprodução / Facebook

Em Caetane-se, novo projeto de Naiá, apresenta releituras de clássicos de Caetano Veloso, cada qual representado por uma cor diferente. Dessa vez, ela divulgou o clipe de “Tigresa”.

Ela conta que o vídeo mostra as diferentes mulheres que vivem dentro dela. “Desperta isso dentro de mim, essas várias mulheres que somos durante toda a vida. Amarelo representa nossa confiança e liderança. Assim como uma tigresa, a mulher é rápida, ligeira e usa sua capacidade intelectual com perspicácia”, completa.

A artista ainda deve lançar mais quatro releituras de Caetano Veloso durante o ano de 2019.

Rodrigo Alarcon

Lançamentos nacionais: Monoclub, Naiá, Rodrigo Alarcon
Foto: Patrícia Soransso / Divulgação

Com participação de Liniker, Rodrigo Alarcon lança clipe de “Amor Acidente”. A canção retrata as perspectivas pelas quais as pessoas enxergam as dores e amores que vivem.

O artista comentou que é uma honra dividir o primeiro clipe de sua carreira com uma cantora que tanto admira. “Eu lembro de ouvi-la em 2015 e pensar ‘que força vem dessa pessoa!’, é uma honra, é surreal ter, além da música, um clipe com ela”, revelou.

A música integra Parte, EP de estreia do cantor. O trabalho foi gravado via financiamento coletivo.

Fonte: TMDQA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS