plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lançamentos Nacionais: The Outs, Jardim Soma, New Day Rising, Level Line

Enquanto o Futuro Não Vem é o segundo disco da banda carioca The Outs. O trabalho contém 10 faixas inéditas gravadas no Estúdio Tambor (Rio de Janeiro), com produção de Rafael Ramos. Para criar uma nova sonoridade, o grupo buscou influências de diferentes

Enquanto o Futuro Não Vem é o segundo disco da banda carioca The Outs. O trabalho contém 10 faixas inéditas gravadas no Estúdio Tambor (Rio de Janeiro), com produção de Rafael Ramos. Para criar uma nova sonoridade, o grupo buscou influências de diferentes estilos, resultando em um som mais abrangente: “ao mesmo tempo que parece mais pop também é mais complexo e elaborado do que já fizemos antes”, conta o vocalista e baixista Dennis.

A banda explica que “as músicas falam de como está sendo viver e encarar o mundo nesse cenário mais estranho e conservador que estamos vivendo” e, por isso, aborda temas como ansiedade e a luta contra a opressão. Ouça:

Jardim Soma

Jardim Soma
Foto: Davide Bori

Jardim Soma é um projeto idealizado por Luca Bori, baixista e vocalista da banda Vivendo do Ócio, e que une música e artes visuais, conectando elementos do rock e indie psicodélico. “Canto pra Mim” é a nova faixa do projeto e reflete sobre encontrar felicidade dentro de si mesmo e saber se afastar das energias ruins.

A música chega na versão audiovisual dirigida pelo próprio artista e gravada em Morro de São Paulo, na Bahia. “Canto Pra Mim” é a segunda faixa divulgada pelo Jardim Soma. A anterior, “Intacto”, saiu em setembro do ano passado. Ambas as canções, mixadas e masterizadas por Gabriel Zander, antecipam um disco previsto para 2019. Confira:

New Day Rising

new day rising
Foto: divulgação

Com uma nova formação, a banda carioca New Day Rising abre o ano com a música “Obtuso”, faixa mixada e masterizada por Gabriel Zander no Estúdio Costella. A faixa descreve, de maneira crítica e direta, os temas mais discutidos nos períodos de pré, durante e pós-eleições.

“O país se tornou um ser político/social absolutamente obtuso”, define a banda. A música e a letra podem ser conferidas logo abaixo:

Level Line

Level Line
Foto: divulgação

A banda Level Line está, aos poucos, voltando suas atividades em comemoração aos seus 20 anos de história. O grupo relançou o álbum COBRA no Spotify em forma de singles – músicas de 2008 gravadas um pouco antes da banda parar as atividades e que nunca saíram oficialmente.

Mais de 10 anos depois, a banda está liberando as músicas nos serviços de streaming para comemorar suas duas décadas de existência e para presentear os fãs que esperaram tanto tempo por esse trabalho. Ouça “Trem” e “Pesadelo”:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias