plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

The Who sobre novos shows: “podemos não chegar ao fim desta turnê”

O The Who vai ter um 2019 bastante agitado e agora sabemos mais detalhes sobre a programação da lendária banda para este ano. Como te contamos por aqui, Roger Daltrey e Pete Townshend, únicos membros originais do grupo, anunciaram uma turnê com orquestra,

O The Who vai ter um 2019 bastante agitado e agora sabemos mais detalhes sobre a programação da lendária banda para este ano.

Como te contamos por aqui, Roger Daltrey e Pete Townshend, únicos membros originais do grupo, anunciaram uma turnê com orquestra, além de um disco de inéditas.

A turnê se chamará Moving On! (em português, “seguindo em frente”) e, a partir de Maio, vai passar pelos Estados Unidos e Canadá. Em Julho, o The Who leva o espetáculo para Londres, no estádio de Wembley.

Em entrevista à agência Reuters (via Folha), Daltrey revelou:

Somos homens velhos agora… não podemos ir lá e fingir que vai ser em qualquer lugar como estávamos 40, 50 anos atrás. Adicionar a orquestra pode elevar a música a um lugar onde ela parece meio adulta. […] Tocaremos a todo vapor como costumamos fazer.

O vocalista ainda deixou claro que esta não é uma turnê de despedida, mas que “pode virar”:

Uma delas vai ser (uma turnê de despedida), podemos não chegar ao fim desta; toda vez que você sobe ao palco, há uma possibilidade de fim de jogo na nossa idade.

Já Townshend completou: “Roger e eu temos muita sorte de estar vivos e razoavelmente saudáveis. Temos sorte de ainda podermos tocar a música com a qual crescemos.”

Novo disco

O The Who também anunciou seu primeiro disco de inéditas em 13 anos, sucessor de Endless Wire (2006).

Mais detalhes sobre o álbum devem sair em breve.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias