Entretenimento / Música

MAIS MÚSICA

The Who sobre novos shows: “podemos não chegar ao fim desta turnê”

Domingo, 17/03/2019, 00:00:04 - Atualizado em 17/03/2019, 00:00:04 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

The Who sobre novos shows: “podemos não chegar ao fim desta turnê” (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O The Who vai ter um 2019 bastante agitado e agora sabemos mais detalhes sobre a programação da lendária banda para este ano.

Como te contamos por aqui, Roger Daltrey e Pete Townshend, únicos membros originais do grupo, anunciaram uma turnê com orquestra, além de um disco de inéditas.

A turnê se chamará Moving On! (em português, “seguindo em frente”) e, a partir de Maio, vai passar pelos Estados Unidos e Canadá. Em Julho, o The Who leva o espetáculo para Londres, no estádio de Wembley.

Em entrevista à agência Reuters (via Folha), Daltrey revelou:

Somos homens velhos agora… não podemos ir lá e fingir que vai ser em qualquer lugar como estávamos 40, 50 anos atrás. Adicionar a orquestra pode elevar a música a um lugar onde ela parece meio adulta. […] Tocaremos a todo vapor como costumamos fazer.

O vocalista ainda deixou claro que esta não é uma turnê de despedida, mas que “pode virar”:

Uma delas vai ser (uma turnê de despedida), podemos não chegar ao fim desta; toda vez que você sobe ao palco, há uma possibilidade de fim de jogo na nossa idade.

Já Townshend completou: “Roger e eu temos muita sorte de estar vivos e razoavelmente saudáveis. Temos sorte de ainda podermos tocar a música com a qual crescemos.”

Novo disco

O The Who também anunciou seu primeiro disco de inéditas em 13 anos, sucessor de Endless Wire (2006).

Mais detalhes sobre o álbum devem sair em breve.

Fonte: TMDQA!





Comentários

Destaques no DOL