plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Abstrato ZK + Lado B lançam desafio com clipe feito em 24 horas; assista

O duo Abstrato ZK + Lado B acaba de lançar o clipe para “Balangandã”, que tem participação da dançarina Bella Fernandes e traz um baita desafio. O vídeo foi gravado e editado em apenas 24 horas (!) na Comunidade de Heliópolis, e agora os caras querem que

O duo Abstrato ZK + Lado B acaba de lançar o clipe para “Balangandã”, que tem participação da dançarina Bella Fernandes e traz um baita desafio.

O vídeo foi gravado e editado em apenas 24 horas (!) na Comunidade de Heliópolis, e agora os caras querem que outras bandas e artistas entrem na onda. O objetivo é mostrar que é possível gerar conteúdo para o seu público sem desembolsar muita grana na produção.

Interessante, não é?

O duo falou um pouco sobre o lançamento:

A gente decidiu soltar um som para o Carnaval, algo que faça as pessoas dançarem e se divertirem, mas como sempre tocamos em algumas feridas. E para lançar uma música nada melhor do que um clipe. Somos 100% independentes, todo o dinheiro gasto vem do nosso bolso. Então tivemos a ideia de fazer o clipe mais simples possível. Câmera no tripé com alguém dançando a música, já era, nada mais, por isso que tivemos a ideia de fazer o clipe em 24 horas, para sair desse ‘nada de mais’. E o convite para outras bandas é para que elas se movimentem como nós, não fiquem esperando a melhor música, o melhor clipe, o melhor dia… A cena independente é cheia grandes ideias que as vezes empacam por falta de empurrões. É isso, queremos uma cena independente unida, forte e com muitas ideias na rua.

Confira o resultado ao fim da publicação e, se cumprir o desafio, manda pra gente!

Abstrato ZK + Lado B

Em 2012, Abstrato ZK lançou seu disco de estreia, e a canção “Indecente” ganhou um remix do produtor Lado B.

Foi daí que nasceu a parceria da dupla, que resolveu se unir para fazer mais músicas. Os caras não se definem como banda, mas sim como “uma união, igual uma cooperativa”.

Enquanto Lado B veio do punk rock, Abstrato tem sua raiz no rap — e essa baita mistura fica evidente do trabalho do duo. Conheça mais clicando aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias