Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Música

Suel, ex-Imaginasamba, apresenta show solo em Belém

sexta-feira, 15/03/2019, 10:03 - Atualizado em 15/03/2019, 10:08 - Autor:


Muitos momentos da carreira do cantor Suel passaram por Belém. Shows com o Imaginasamba, seu ex-grupo, e até na sua despedida a capital paraense esteve inserida nestes ciclos profissionais do músico. Neste sábado (16), ele retorna para mais uma etapa: sua carreira solo.



Na sua despedida do Imaginasamba, o cantor revelou para a Revista Contigo o porquê dessa decisão. "Fazer carreira solo sempre foi uma vontade minha, apenas para me aventurar em outros gêneros. É um sonho que eu tenho, poder cantar outros ritmos, além do pagode, gêneros que eu também gosto muito. O grupo já sabia há alguns anos do meu desejo de um dia seguir carreira solo, um dia em que eu me sentisse preparado, o que dia que eu me sentisse apto para encarar uma carreira sozinho".


Na ocasião, ele fez um show em Belém para marcar esse momento ao lado dos fãs locais.


Além da voz marcante, Suel assina os hits de maiores sucessos do pagode Brasileiro. Fulminante e Fala, de Mumuzinho, Flashback, de Ferrugem, e Dependente, do Sorriso Maroto, são assinadas por ele. Ainda tem músicas interpretadas por Dilsinho, Thiaguinho e Ah! Mr Dan.



Vale lembrar que a apresentação de Suel em Belém passa pelos quase 20 anos da sua carreira comandando o Imaginasamba e ainda irá cantar as suas composições. Vai ter: Me Assume Ou Me Esquece; Proposta; Ainda é cedo pra dizer bye, bye; Quem é esse cara?; Duvido; Retrô; Pretexto; e Você não tem noção.


O line up ainda conta com a participação dos grupos de pagode locais Tamo Junto e Jeito Inocente e o sertanejo universitário do Thiago Costa.


QUESTIONÁRIO


Nesta sexta-feira (15), o novo single de Suel, “ Questionário”, foi lançado. A dançarina Lorena Improta participa do clipe.




SUEL SOLO


Data: sábado (16)


Hora: 22h


Local: Porto Music - Tv. Praça W Henrique






Visualizar esta foto no Instagram.

TÔ PRONTO! ✨

Uma publicação compartilhada por 🦉S U E L (@suel) em


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS