plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Saudade reflete sobre a destruição no clipe de “Conserta o Que Tu Fez”

A destruição e a reconstrução são os temais centrais do novo single do saudade, “conserta o que tu fez”. O projeto é do cantor e compositor Saulo von Seehausen, que quer levar a reflexão para além do material. Na letra, ele fala sobre relacionamentos queb

A destruição e a reconstrução são os temais centrais do novo single do saudade, “conserta o que tu fez”.

O projeto é do cantor e compositor Saulo von Seehausen, que quer levar a reflexão para além do material. Na letra, ele fala sobre relacionamentos quebrados, tudo isso enquanto destrói uma série de objetos.

Sobre a ideia para o vídeo, que foi gravado em Araras (Petrópolis, RJ) em Fevereiro, o artista declarou:

No início, eu fiquei meio em dúvida sobre destruir objetos reais. Por mais que sejam de relações ruins, nunca se sabe de fato o que foram essas relações. Mas aí depois pensei que se a pessoa deu de bom grado, querendo que destruíssem aquela lembrança, é como se eu tivesse o poder de ajudar a encerrar um ciclo para aquela pessoa.

No clipe dirigido pela dupla Hugo Gama e Fabrício Abramov (HuFa), Saulo ainda é visto destruindo objetos de trás para frente, como se eles estivessem se refazendo.

Sobre isso, Fabrício conta:

Isso me remeteu a uma vontade de fazer diferente. Como a música fala, consertar algo que deu errado. A gente transformou a locação, a cabana onde o clipe foi gravado, em um lugar metafórico, onde esse personagem guarda lembranças/objetos do passado, do presente e do futuro. Tudo é anacrônico, como as memórias são. Você se lembra de uma coisa de hoje, do passado e do futuro, tudo misturado.

Assista a “conserta o que tu fez” ao fim da publicação! Você pode ouvir o single do saudade em diversas plataformas clicando aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias