plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Grupo de hip-hop Ho99o9 lança clipe de canção com sample do Slipknot

O Ho99o9 (pronuncia-se Horror) é um grupo americano de hip-hop formado em 2012 e que lançou em 2018 seu terceiro EP, Cyber Cop. Os caras lançaram nesta terça-feira (12) o clipe para “Mega City Nine”, single deste EP que tem samples de ninguém mais, ningué

O Ho99o9 (pronuncia-se Horror) é um grupo americano de hip-hop formado em 2012 e que lançou em 2018 seu terceiro EP, Cyber Cop.

Os caras lançaram nesta terça-feira (12) o clipe para “Mega City Nine”, single deste EP que tem samples de ninguém mais, ninguém menos que o Slipknot.

O grupo usou faixas das canções “Tattered And Torn” e “Only One”, que estão presentes no disco de estreia da banda, homônimo, lançado em 1999.

Confira abaixo!

Slipknot

A banda de Corey Taylor está atualmente gravando seu novo disco.

O sucessor de .5: The Gray Chapter, ainda sem nome divulgado, chega no dia 9 de Agosto. O primeiro single “All Out Life”, que estará no álbum, foi lançado em Outubro do ano passado, como te mostramos por aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias