plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Rock In Rio confirma Tenacious D (!) e mais três atrações em seu lineup

O Rock In Rio acaba de anunciar mais uma série de atrações para sua edição de 2019, que acontecerá entre o fim de Setembro e o começo de Outubro. Dentre as bandas reveladas está o grande Tenacious D, projeto de Jack Black com Kyle Gass, que fará seu prime

O Rock In Rio acaba de anunciar mais uma série de atrações para sua edição de 2019, que acontecerá entre o fim de Setembro e o começo de Outubro.

Dentre as bandas reveladas está o grande Tenacious D, projeto de Jack Black com Kyle Gass, que fará seu primeiro show por terras brasileiras. O grupo estará promovendo seu mais recente álbum de estúdio, Post-Apocalypto.

O grupo fará parte do lineup do dia 28 de Setembro, que também conta com Foo Fighters e Weezer. Levando em consideração que Dave Grohl tocou bateria em basicamente todos os discos do Tenacious D, imagina se rola uma canja no dia do evento, hein?

A organização do evento também anunciou a volta do projeto Nile Rodgers & Chic, que chegou a se apresentar na última edição do evento em 2017. Eles tocarão no dia 3 de Outubro ao lado do Panic! at the Disco e Red Hot Chili Peppers.

Como se já não fosse o suficiente, a banda de rock Goo Goo Dolls foi divulgada para o dia 29 de Setembro, dia que já conta com Dave Matthews Band e Bon Jovi.

Por fim, a cantora H.E.R, uma das revelações do R&B atual, irá se apresentar no dia 5 de Outubro ao lado de Anitta, Black Eyed Peas e P!nk.

Rock In Rio

O Rock In Rio 2019 irá acontecer entre os dias 27 de Setembro e 06 de Outubro, e boa parte dos ingressos já foi vendida em 2018.

No dia 11 de Abril as vendas serão abertas novamente e você pode ficar de olho no site oficial do Rock In Rio.

LEIA TAMBÉM: histórico – Rock In Rio divulga contrato com Ozzy Osbourne, o primeiro de todo festival

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias