plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Red Hot Chili Peppers e Alice In Chains se reúnem em show; assista

E essa parceria, hein? O Alice in Chains recebeu convidados pra lá de especiais durante um show em Auckland, Nova Zelândia, na última quinta-feira (07). Josh Klinghoffer e Chad Smith, guitarrista e baterista do Red Hot Chili Peppers, subiram ao palco para

E essa parceria, hein? O Alice in Chains recebeu convidados pra lá de especiais durante um show em Auckland, Nova Zelândia, na última quinta-feira (07).

Josh Klinghoffer e Chad Smith, guitarrista e baterista do Red Hot Chili Peppers, subiram ao palco para tocar “Them Bones” e “Dam That River” com o grupo de Seattle.

Jerry Cantrell, guitarrista do AIC, falou no Instagram sobre a primeira vez da banda na cidade, já que cancelou um show por lá nos anos 90.

Alice in Chains em Auckland, 32 anos sendo planejado e finalmente aconteceu. Vocês foram incríveis essa noite. Obrigado por nos receberem. Chad Smith e Josh Klinghoffer se uniram a nós no fim do set principal para ‘Them Bones’ e ‘Dam that River’. O sexteto Red Hot Alice in Chains Chili Peppers. Que demais!

Confira os vídeos ao fim da publicação!

Alice in Chains

A banda lançou no fim de 2018 o disco Rainier Fog, seu sexto álbum de estúdio e primeiro desde 2013.

Nos últimos dias, os caras divulgaram episódios de uma série que acompanha o álbum e vai virar um filme em breve — confira.

Red Hot Chili Peppers

Já o RHCP está em estúdio gravando o sucessor de The Getaway (2016), e vem ao Brasil como headliner do Rock in Rio 2019.

Nesta sexta-feira (15), a banda toca nas Pirâmides do Egito e vai transmitir tudo online.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias