plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Arcade Fire lança versão de “Baby Mine”, de Dumbo, na íntegra; ouça

O Arcade Fire acaba de divulgar sua versão para “Baby Mine”, da trilha sonora do live-action de Dumbo, na íntegra. A canção original foi lançada em 1941, junto da animação clássica da Disney. Agora, a faixa aparece novamente nos créditos finais do filme d

O Arcade Fire acaba de divulgar sua versão para “Baby Mine”, da trilha sonora do live-action de Dumbo, na íntegra.

A canção original foi lançada em 1941, junto da animação clássica da Disney. Agora, a faixa aparece novamente nos créditos finais do filme dirigido por Tim Burton.

Como te contamos por aqui, a gravação da canção foi “em família”, pois conta com a mãe dos irmão Butler na harpa, o filho e a esposa de Win Butler no triângulo, e até o avô no Sonovox.

O vocalista revelou:

Há uma cena com uma locomotiva no ‘Dumbo’ original que usa um instrumento chamado Sonovox que meu avô, Alvino Rey, fez ficar famoso em 1930. Toda vez que eu via o filme pensava que fosse ele tocando. Quando nos pediram para fazer a música para a trilha sonora, eu imediatamente queria usar todas as guitarras antigas dele na gravação.

O filme e sua trilha sonora serão lançados no dia 29 de Março.

Assista ao clipe abaixo:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias