plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Thiago Pethit divulga capa de “Mal dos Trópicos”, seu novo disco

Thiago Pethit lança nesta semana, no dia 15 de Março, seu primeiro disco de estúdio em cinco anos. Mal dos Trópicos (Queda e ascensão de Orfeu da Consolação) é sucessor de Rock’n’roll Sugar Darling (2014), e foi produzido e arranjado por Diogo Strausz. O

Thiago Pethit lança nesta semana, no dia 15 de Março, seu primeiro disco de estúdio em cinco anos.

Mal dos Trópicos (Queda e ascensão de Orfeu da Consolação) é sucessor de Rock’n’roll Sugar Darling (2014), e foi produzido e arranjado por Diogo Strausz. O primeiro single, “Noite Vazia”, já está no ar — ouça ao fim da publicação.

Hoje (11), o cantor divulga com exclusividade aqui no TMDQA! a capa do álbum, que traz um conceito e visual bastante interessantes. Usando de tecnologia 3D, Pethit virou uma obra de arte no trabalho.

Ele nos explica a ideia por trás da capa:

A ideia veio do Pedro Inoue. Eu ‘quebrado e eternizado’, como se tivéssemos encontrado um achado arqueológico do período clássico e que pudesse se parecer comigo.

Primeiro fizemos as fotos. Uma tarde de fotos em 360 graus, imóvel, com Rafael Barion. Depois as imagens foram computadorizadas pelo CLAN VFX e transformadas em um arquivo 3D. E por fim, o processo final de tratamento de imagem do Nicolas Leite, que foi o mais complicado. Pois esculturas têm uma feição própria e não exatamente humanas. Então, o processo foi basicamente esculpir uma estátua com características do período clássico, mas que ainda assim tivesse algo da minha feição.

Confira!

Thiago Pethit Capa Disco
Foto: Divulgação

Ficha técnica

  • Direção de arte e design gráfico: Pedro Inoue
  • Fotos de capa: Rafael Barion
  • Arte 3D: Clan VFX
  • Tratamento de imagem: Nicolas Leite

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias