plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Johnny Rotten quase cai na porrada com Marky Ramone em entrevista; assista

Uma vez punk, para sempre punk, não é mesmo? Pelo menos é isso que demonstrou Johnny Rotten ao discutir feio com Marky Ramone na última quarta-feira (06). Os dois estavam participando do painel do documentário Punk, produzido por John Varvatos, quando ent

Uma vez punk, para sempre punk, não é mesmo? Pelo menos é isso que demonstrou Johnny Rotten ao discutir feio com Marky Ramone na última quarta-feira (06).

Os dois estavam participando do painel do documentário Punk, produzido por John Varvatos, quando entraram em uma discussão sobre suas bandas: o Sex Pistols e o Ramones.

A coisa toda começou quando Marky falou sobre o legado do grupo, ao que John Lydon — nome verdadeiro de Rotten — respondeu:

[Você nem é] um Ramone original!

E aí foi ladeira abaixo.

Em seguida, Ramone acusou o Sex Pistols de roubar a imagem do americano Richard Hell, que realmente lembra bastante o visual de Rotten.

Leia abaixo uma transcrição que a Rolling Stone fez da conversa bizarra:

‘E você ainda está cobrindo suas malditas orelhas’, disse Lydon, sorrindo por ter irritado o baterista.

‘E Sid Vicious era a estrela’, disse Ramone, levando Lydon a rir e mostrar a língua. ‘Isso mesmo, ele era’, Lydon respondeu. ‘Ele era a estrela para imbecis e idiotas falsos como você. Aproveite suas drogas e tenha uma morte feliz.’

Lydon continuou seu ataque ao baterista. ‘A música punk para mim foi positiva, sempre positiva, de que poderíamos mudar nossas vidas pela música, ou seja, atacar os sistemas políticos com o que dissemos’, disse ele. ‘Esse babaca é viciado em drogas.’

‘Você fala demais, mas você não faz nada, assim como o MC5’, disse Ramone. Lydon, em seguida, levantou-se e dançou ao redor, ‘Olá, Johnny Rotten nunca fez nada?’ Então, enquanto Ramone continuou, Lydon olhou para ele e disse: ‘Olhe para você, você parece um metaleiro rejeitado.’

‘Senta aí, porra’, disse Ramone.

A ira de Johnny Rotten sobrou até para Henry Rollins, ex-líder do Black Flag, que levou as tiradas na esportiva. O vocalista do Sex Pistols disse que achava a música da banda “chata”, além de dizer que Rollins costuma falar “coisas bobas”.

Quando os Sex Pistols chegaram até você, você nunca tinha ouvido nada tão bom, e você sabe disso. Você podia ouvir tudo com clareza, e essas palavras [quase me colocaram na cadeia]. Então, não fale em Black Flag, Pink Flag ou White Flag.

Quem também estava por lá Duff McKagan, do Guns N’ Roses, e Donita Sparks, do L7, que foram bem mais contidos na discussão.

Assista aos vídeos abaixo:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias