plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

West Wood Festival anuncia a sua 4ª edição para Maio; saiba mais

Longe dos grandes acontecimentos culturais de um país, as cidades do interior acabam tendo que fazer um maior esforço para desenvolver as artes em suas regiões. De atitudes assim já nasceram o Grito da Terra, o Festival Bons Tempos e até mesmo o hoje gran

Longe dos grandes acontecimentos culturais de um país, as cidades do interior acabam tendo que fazer um maior esforço para desenvolver as artes em suas regiões. De atitudes assim já nasceram o Grito da Terra, o Festival Bons Tempos e até mesmo o hoje grande Psicodália, entre tantos outros.

E é assim também o West Wood Festival. Já em sua 4ª edição, o evento traz a cultura dos festivais para o interior do Paraná, mais precisamente para Santo Antônio do Sudoeste.

Nessa edição, bandas de relevância regional como a Tiregrito e Oros Boros serão acompanhadas por Roque Trio, The Fallen e Bicho Estranho da Trupe Selvagem em um evento que mistura música com outras exposições e flash tatto.

O evento acontecerá no dia 11 de maio no Galpão de Eventos Fiorenti. Mais informações nos links abaixo.

Ingressos: https://bit.ly/2GdOCyh

Evento: https://bit.ly/2RO9ygt

West Wood 2019
Foto: Divulgação

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias