plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lançamentos nacionais: Facção Caipira e Asfixia Social

A banda carioca Facção Caipira divulgou a faixa “Gatilhos”, quarto single do álbum Do Lugar Onde Estou Já Fui Embora, com lançamento previsto para este mês. O trabalho segue a linha dos singles anteriores, marcados pelas melodias debochadas de Jan Santoro

A banda carioca Facção Caipira divulgou a faixa “Gatilhos”, quarto single do álbum Do Lugar Onde Estou Já Fui Embora, com lançamento previsto para este mês. O trabalho segue a linha dos singles anteriores, marcados pelas melodias debochadas de Jan Santoro (voz/guitarra), Vinicius Câmara (baixo) e Renan Carriço (bateria).

“Gatilhos” ainda conta com participações de Enéas Gomes (trompete); Edésio Gomes (sax tenor); Vinicius de Souza (trombone); e do órgão, com direito a um solo setentista, de Gabriel Serrano ao final da faixa.

Com uma sonoridade que mistura de rock, indie, MPB e blues, a Facção Caipira já participou dos reality shows Mais Vinícius, Por Favor e Superstar e lançou seu primeiro álbum, Homem Bom, em 2016, além de um EP homônimo, em 2012.

Asfixia Social

asfixia-social-2019
Foto: Divulgação

“Get Ready (O Começo)” é o quinto single do novo álbum da banda paulistana Asfixia Social, intitulado Sistema de Soma: A Quebrada Constrói e previsto para Abril deste ano.

A faixa é um “heavy punk reggae tupiniquim” com rimas em português e inglês e conta com participações especiais de Karen Santana (Penumbra MC), Jônatas Petróleo (A Tríade CPF), Carlos Peixoto (Tequilla Bomb) e Beto Firmino (Grupo XPTO). O Asfixia Social é formado por Kaneda Mukhtar (voz, trompete e trombone), Rafael Santos (guitarra), Leonardo Oliveira (baixo), Marcelo Sampaio (guitarra) e Rodrigo Silva (bateria).

O novo álbum do grupo será lançado também em formato de livro, ilustrado por mais de mil alunos da rede pública da Grande São Paulo onde, ao longo de dois anos, o grupo realizou oficinas de rimas, poesia e arte, shows e intervenções.

A nova faixa veio acompanhada de um lyric video:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias