plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Bárbara Eugênia lança disco “Tuda” no Dia Internacional da Mulher; ouça

Bárbara Eugênia, que está celebrando mais de uma década de carreira, escolheu essa data tão especial que é o Dia Internacional da Mulher para lançar seu novo disco, Tuda. Seu novo trabalho é inspirado nas pistas de dança, histórias de amor e na vida na ci

Bárbara Eugênia, que está celebrando mais de uma década de carreira, escolheu essa data tão especial que é o Dia Internacional da Mulher para lançar seu novo disco, Tuda.

Seu novo trabalho é inspirado nas pistas de dança, histórias de amor e na vida na cidade grande no século 21, sendo já o quarto álbum de inéditas da cantora carioca.

O disco possui 11 faixas, e o destaque fica para a música “Bagunça”, primeiro single do álbum, que conta com a participação especial de Zeca Baleiro e um solo de sax bem vintage feito por Filipe Nader, além de misturar a latinidade bailante, a disco music retrô junto com as melodias do inerente pop dos anos 80.

Você pode ouvir o disco abaixo!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias