plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Limp Bizkit, Marilyn Manson, Billy Corgan e uma estranha cover de Nirvana

Ontem à noite (05) o Limp Bizkit fez um show em Los Angeles onde resolveu agradar seus fãs e reunir um montão de grandes nomes da indústria no processo. Fazendo referência ao título do seu disco de estreia, Three Dollar Bill, Y’all$, o grupo cobrou 3 dóla

Ontem à noite (05) o Limp Bizkit fez um show em Los Angeles onde resolveu agradar seus fãs e reunir um montão de grandes nomes da indústria no processo.

Fazendo referência ao título do seu disco de estreia, Three Dollar Bill, Y’all$, o grupo cobrou 3 dólares pelo ingresso e anunciou a apresentação no lendário Troubadour como uma volta da “formação original”, já que o baixista Sam Rivers vinha se ausentando desde 2015 por conta de problemas de saúde.

Quem esteve por lá foi Marilyn Manson, que ajudou Fred Durst a cantar “Heart Shaped Box”, do Nirvana, e Billy Corgan (Smashing Pumpkins) que viu tudo ao seu lado.

Assistindo a tudo de um camarote, os dois até mostraram um certo entusiasmo mas pareciam estar desconfortáveis com o vocalista ali pedindo suas participações em “My Way” antes do clássico da banda de Kurt Cobain. Claramente os presentes não sabiam a letra da música do Limp Bizkit direito e mesmo os fãs não cantaram lá muito alto, arrancando sorrisinhos tortos e uma certa dose de climão.

Covers do Limp Bizkit

Outras covers vieram durante o show com “Brain Stew”(Green Day), “Don’t Stop Believin"” (Journey), “Mouth For War” (Pantera) e “For Whom The Bell Tolls” (Metallica), além é claro do hit “Faith”, de George Michael, cuja versão do Limp Bizkit tornou-se uma das suas músicas mais conhecidas.

Nomes como Mike Muir (Suicidal Tendencies) e David Fincher (diretor de Clube Da Luta) também estiveram lá, assim como esteve o rapper Machine Gun Kelly, que cantou “My Generation” com Durst e sua trupe.

Assista aos vídeos logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias