plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Músicas de Michael Jackson são banidas de rádios após documentário

O novo documentário sobre Michael Jackson continua impactando negativamente o legado do cantor. Depois da estreia de Leaving Neverland na TV americana, algumas rádios ao redor do mundo começaram a banir músicas de Jackson. O documentário explora as acusaç

O novo documentário sobre Michael Jackson continua impactando negativamente o legado do cantor.

Depois da estreia de Leaving Neverland na TV americana, algumas rádios ao redor do mundo começaram a banir músicas de Jackson. O documentário explora as acusações de abuso sexual e pedofilia contra o artista.

De acordo com a CNN (via NME), duas grandes estações de rádio na Nova Zelândia, uma que pertence ao grupo MediaWorks e sua concorrente, a NZME, retiraram o astro de sua programação. No Canadá, três estações de Montreal fizeram o mesmo.

Em um comunicado, o presidente da MediaWorks, Leon Wratt, declarou:

Michael Jackson não está atualmente em nenhuma playlist das estações de rádio da MediaWorks. Isso é um reflexo do nosso público e de suas preferências — é nosso trabalho garantir que nossas estações de rádio estejam tocando a música que as pessoas querem ouvir.

Rumores deram conta que a Radio 2 da BBC também havia retirado Michael Jackson de suas playlists, algo que foi negado por representantes da emissora neste último final de semana.

Pela internet, alguns fãs alegam que não conseguem mais ouvir as músicas de Jackson após assistir ao documentário. Por outro lado, vários outros fãs estão protestando contra a exibição do filme.

Leaving Neverland

O documentário estreou no último domingo (03) na HBO dos EUA, e é dividido em duas partes. O filme conta com depoimentos de James Safechuck e Wade Robson, que dizem terem sido abusados por Jackson nos anos 90, quando tinham entre 7 e 10 anos.

A família de Michael Jackson está processando a HBO pela produção.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias