plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Slipknot lança site com contagem regressiva misteriosa; confira

O Slipknot tem uma novidade quente vindo na próxima segunda-feira (04). A banda lançou hoje (01) um site chamado We Are Not Your Kind, uma referência à letra do single “All Out Life”, o primeiro desta nova fase. A página tem uma contagem regressiva que te

O Slipknot tem uma novidade quente vindo na próxima segunda-feira (04).

A banda lançou hoje (01) um site chamado We Are Not Your Kind, uma referência à letra do single “All Out Life”, o primeiro desta nova fase. A página tem uma contagem regressiva que termina na segunda-feira, além de outra data misteriosa.

Quando acessado do celular, o site pede para que o internauta compartilhe sua localização, e em seguida mostra aponta para o dia 9 de Agosto, uma sexta-feira. Nova turnê? Lançamento do disco?

Descobriremos em breve.

Slipknot

Desde que lançou “All Out Life” em Outubro de 2018, a banda tem dado várias pistas sobre seu disco novo, como por exemplo revelar que a temática será “o bem contra o mal“.

Os membros entraram em estúdio em Janeiro deste ano, e estão atualmente gravando o material novo. Te mostramos um pouco por aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias