plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Frank Zappa: veja as primeiras imagens de holograma do músico

Agora já temos um gostinho de como será a “volta” de Frank Zappa aos palcos. Como te contamos por aqui, o holograma do lendário artista sai em turnê este ano em um espetáculo curado por seu filho, Ahmet Zappa. Nesta sexta-feira (01) foi divulgado um vídeo

Agora já temos um gostinho de como será a “volta” de Frank Zappa aos palcos.

Como te contamos por aqui, o holograma do lendário artista sai em turnê este ano em um espetáculo curado por seu filho, Ahmet Zappa. Nesta sexta-feira (01) foi divulgado um vídeo que mostra a tecnologia em ação e traz o músico mandando uma mensagem.

Fazendo referência à censura, ele diz:

Sou uma pessoa que gosta de fazer o que quer, mesmo se as pessoas gostem ou não. E o que eu faço é projetado para aqueles gostam, não para os que não gostam.

A mensagem vem pouco depois de uma arte de divulgação dos shows ser vetada pela Ticketmaster, já que continha a imagem de um pinguim mostrando a bunda — uma homenagem à canção “Penguin In Bondage”, de 1974. Compare as imagens abaixo.

Turnê

O holograma de Frank Zappa sairá em turnê a partir do dia 19 de Abril, começando com um show em Port Chester, Nova York.

A Eyellusion, empresa responsável pela tecnologia por trás do holograma, agendou 9 datas nos Estados Unidos e 7 pela Europa até agora.

Frank Zappa Censura
Foto via Consequence of Sound

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias