plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Eles estão de volta: Jonas Brothers disponibilizam a nova “Sucker”; veja o clipe

Parece que faz pouco tempo que os Jonas Brothers dominavam a música jovem, certo? Na verdade, foi o tempo que passou rápido, porque já fazem quase 10 anos desde o lançamento de seu último álbum. Mas, após um (in)esperado anúncio de retorno, eles estão ofi

Parece que faz pouco tempo que os Jonas Brothers dominavam a música jovem, certo? Na verdade, foi o tempo que passou rápido, porque já fazem quase 10 anos desde o lançamento de seu último álbum. Mas, após um (in)esperado anúncio de retorno, eles estão oficialmente de volta!

Foram necessárias menos de 24 horas para fazer com que os fãs fossem da terra para o céu. Isso porque o anúncio veio ontem mesmo (28) e pegou muitos de surpresa, apesar de algumas especulações prévias que estavam circulando.

Hoje (01), eles disponibilizaram o novo single “Sucker“. Junto à canção foi disponibilizado um clipe que está levando a fanbase à loucura.

Envelheceram bem?

Desde o lançamento de Lines, Vines and Trying Times em 2009, muita coisa aconteceu para os irmãos. Nick Jonas investiu em sua carreira solo, que rendeu bons hits como “Closer” e “Jealous” (ah, e ele ficou mais forte também). Joe Jonas virou líder da banda DNCE, que se consagrou com a faixa “Cake By The Ocean“. Já Kevin Jonas virou estrela de um programa televisivo.

Mudaram fisicamente, mas a música nova certamente vai conquistar os fãs das canções antigas do grupo.

O clipe acompanha uma espécie de festa em um castelo. O trio se apresenta com Joe nos vocais, Nick nos vocais e na guitarra, e Kevin no baixo. O vídeo ainda conta com as participações de suas respectivas companheiras Sophie Turner, Priyanka Chopra e Danielle Jonas.

Confira abaixo o clipe de “Sucker”. Por fins de comparação, vamos deixar você também com o vídeo de “Paranoid” lançado há 10 anos.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias