plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

TNT Energy Stage fez o paulistano se acabar na chuva ao som de Francisco, El Hombre e mais

Aconteceu em São Paulo, no último sábado (16), o primeiro TNT Energy Stage do ano e olha… se você não foi, perdeu! O evento da TNT Energy Drink tem como proposta rodar o Brasil espalhando arte, música e energia, levando sempre atrações incríveis de forma

Aconteceu em São Paulo, no último sábado (16), o primeiro TNT Energy Stage do ano e olha… se você não foi, perdeu!

O evento da TNT Energy Drink tem como proposta rodar o Brasil espalhando arte, música e energia, levando sempre atrações incríveis de forma gratuita e prezando sempre pela máxima curtição do público.

Na edição paulista, que aconteceu no Parque Villa Lobos, o que não faltou foi energia. Em um ambiente coberto e com uma baita pista de skate do lado de fora, o TNT Energy Stage montou palco, comes e bebes, salão de beleza, feira de selos independentes, customização de camisetas e até um espaço de dança para receber a galera. Tudo isso no maior conforto e sempre com música boa rolando de fundo.

As atrações ficaram por conta de sets de Karen Jonz, Mayra Maldjian e Retirante Cósmico, e as bandas ATR e Francisco, el Hombre tomaram o palco para as apresentações principais.

TNT Energy Stage - ATR
Foto: Stephanie Hahne

A ATR subiu ao palco para mandar ver em seu rock misturado com música eletrônica, além de mandar uma baita mensagem durante seu show. O trio abordou a tragédia de Brumadinho, cidade de Minas Gerais onde uma barragem da Vale se rompeu e deixou mais de 160 mortos, criticando a empresa e o capitalismo no geral. O grupo ainda homenageou Marielle Franco, vereadora executada no Rio de Janeiro em 2018.

Nos intervalos dos shows, o grupo de dança Madkilla se apresentou ao som da DJ Mayra, e quem também esteve por lá foi o ótimo Retirante Cósmico, que mandou ver na guitarrada tocando clássicos da lambada.

Para encerrar o evento com chave de ouro, a Francisco, el Hombre tomou a festa para colocar fogo na chuva que tomou o Villa Lobos. Você acha que a água desanimou a galera? Muito pelo contrário!

Apresentando hits de seu disco Soltasbruxa (2016) e músicas novas como “Chama Adrenalina” — que a banda tocou no improviso e deu super certo –, a Francisco promoveu uma grande troca de energia, amor e calor no publico que lotava a tenda do TNT Energy Stage. Ali, rodas se formaram, cirandas, abraços e tudo aquilo que, quem já viu o grupo ao vivo, sabe bem como é.

TNT Energy Stage - Francisco, el Hombre
Foto: Stephanie Hahne

O TNT Energy Stage começou em São Paulo, mas ainda vai passar pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador neste ano.

Fique atento ao TMDQA! e aos perfis da TNT Energy Drink, como o do Instagram, que deve anunciar os demais eventos em breve!

Confira uma galeria de fotos exclusivas abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias