plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Nosso Tom ganha homenagem em Icoaraci

São quase 20 anos de história, milhares de shows, músicas autorais marcantes e uma multidão de fãs. O Nosso Tom pode ser definido facilmente desse jeito, então como retribuir tanta dedicação a música paraense? Com homenagem.  A escola de samba “Boêmios d

São quase 20 anos de história, milhares de shows, músicas autorais marcantes e uma multidão de fãs. O Nosso Tom pode ser definido facilmente desse jeito, então como retribuir tanta dedicação a música paraense? Com homenagem.

A escola de samba “Boêmios da Vila Formosa” levará hoje para avenida o enredo “O Tom Nosso de Cada Dia”, que conta a história de um dos grupos mais tradicionais do Estado. O desfile será na rua 15 de agosto, mais conhecida como Quarta Rua, entre as travessas Souza Franco e Berredos, no distrito de Icoaraci, na Grande Belém.

Visualizar esta foto no Instagram.

E esse ensaio!!! #vemserBoêmios

Uma publicação compartilhada por Boêmios Da Vila Famosa (@boemiosdavilafamosa) em

Júlio Cézar no vocal, Juninho do Cavaco (cavaco), Erlon (teclado), Maurinho (pandeiro), Jed Brow (bateria) e Marquinho (tantã), são gratos pelo reconhecimento e homenagem. Além disso, são figuras carimbadas nos ensaios da escola de samba. “É maravilhoso esse reconhecimento, e mais uma vez eu fico sem palavras para agradecer tamanho carinho, tanto da escola quanto do público. ‘O Tom Nosso de Cada Dia’ conta a história de nós seis, os lugares que nos marcaram, onde começamos a tocar, como nasceu nosso nome, entre outras curiosidades”, antecipou Júlio Cezar.

Vale lembrar ainda que a religiosidade do cantor não foi esquecida no samba enredo. “Eles destacam a minha relação com Nossa Senhora de Nazaré, da gravação de ‘Senhora da Berlinda’ que eu fiz”, finalizou o músico.


(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias