Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Música

Nosso Tom ganha homenagem em Icoaraci

sexta-feira, 01/03/2019, 07:17 - Atualizado em 01/03/2019, 09:18 - Autor:


São quase 20 anos de história, milhares de shows, músicas autorais marcantes e uma multidão de fãs. O Nosso Tom pode ser definido facilmente desse jeito, então como retribuir tanta dedicação a música paraense? Com homenagem.


 A escola de samba “Boêmios da Vila Formosa” levará hoje para avenida o enredo “O Tom Nosso de Cada Dia”, que conta a história de um dos grupos mais tradicionais do Estado. O desfile será na rua 15 de agosto, mais conhecida como Quarta Rua, entre as travessas Souza Franco e Berredos, no distrito de Icoaraci, na Grande Belém.


Visualizar esta foto no Instagram.

E esse ensaio!!! #vemserBoêmios

Uma publicação compartilhada por Boêmios Da Vila Famosa (@boemiosdavilafamosa) em



 Júlio Cézar no vocal, Juninho do Cavaco (cavaco), Erlon (teclado), Maurinho (pandeiro), Jed Brow (bateria) e Marquinho (tantã), são gratos pelo reconhecimento e homenagem. Além disso, são figuras carimbadas nos ensaios da escola de samba. “É maravilhoso esse reconhecimento, e mais uma vez eu fico sem palavras para agradecer tamanho carinho, tanto da escola quanto do público. ‘O Tom Nosso de Cada Dia’ conta a história de nós seis, os lugares que nos marcaram, onde começamos a tocar, como nasceu nosso nome, entre outras curiosidades”, antecipou Júlio Cezar.


 Vale lembrar ainda que a religiosidade do cantor não foi esquecida no samba enredo. “Eles destacam a minha relação com Nossa Senhora de Nazaré, da gravação de ‘Senhora da Berlinda’ que eu fiz”, finalizou o músico.




(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS