plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Jack White cria formato de vinil aderido por Foo Fighters e lendas do Punk

No dia 13 de Abril irá acontecer o Record Store Day 2019. A gente já te falou por aqui sobre como o Green Day irá lançar um verdadeiro presente aos fãs nesse dia e também te mostrou a imensa e incrível lista de lançamentos exclusivos da data. Vários desse

No dia 13 de Abril irá acontecer o Record Store Day 2019.

A gente já te falou por aqui sobre como o Green Day irá lançar um verdadeiro presente aos fãs nesse dia e também te mostrou a imensa e incrível lista de lançamentos exclusivos da data.

Vários desses títulos sairão como singles em disquinhos de vinil de 3 polegadas, formato pra lá de incomum no mercado.

Quem está por trás dessa novidade é Jack White e sua Third Man Records, que resolveram prensar essas belezinhas para o RSD 2019 e a trouxe ao mercado.

Para tocar os discos, a Crosley, uma das maiores fabricantes de toca-discos dos EUA, irá inclusive lançar um novo modelo específico de vitrola em miniatura, especial para a ocasião.

Nova Velha Ideia

Vale lembrar que a “novidade” não é tão nova assim, pelo menos para White e sua trupe, já que em 2005 eles lançaram singles de “Top Special,” “Hotel Yorba,” “Blue Orchid,” “Dead Leaves and the Dirty Ground,” “The Hardest Button to Button,” “Fell In Love With A Girl” e “Seven Nation Army” acompanhados de uma vitrolinha vermelha e branca.

Você pode inclusive encontrar o kit por mil dólares no eBay.

Foo Fighters, Rancid, Jack White

É claro que Jack White não iria ficar de fora e já anunciou lançamentos do The White Stripes, The Raconteurs e seus no formato.

Além dele, o Foo Fighters entrou na brincadeira com um disco de 3 polegadas de “Big Me” e a Epitaph, lendária gravadora Punk, prensou títulos de bandas como Rancid, Bad Religion e The Interrupters.

Você pode ver a lista de lançamentos do Record Store Day 2019 por aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias