plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Hayley Williams e Kacey Musgraves cantam clássico de Cyndi Lauper; vídeo

Kacey Musgraves é um dos nomes mais quentes da música na atualidade. Em 2018 ela lançou seu mais recente disco, Golden Hour, e o álbum que esteve nas primeiras posições da nossa lista com os melhores lançamentos do ano levou nada mais, nada menos do que o

Kacey Musgraves é um dos nomes mais quentes da música na atualidade.

Em 2018 ela lançou seu mais recente disco, Golden Hour, e o álbum que esteve nas primeiras posições da nossa lista com os melhores lançamentos do ano levou nada mais, nada menos do que o Grammy de Melhor Disco para casa.

Ontem à noite (27) ela se apresentou no Ryman Auditorium, em Nashville, e uma certa artista local subiu ao palco para cantar “Girls Just Wanna Have Fun”, hit eternizado por Cyndi Lauper, com Kacey.

Trata-se de Hayley Williams, vocalista do Paramore, e você pode assistir a alguns vídeos de fãs que estiveram no local logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias