plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Green Day irá lançar o show de Woodstock em disco de vinil

No dia 13 de Abril irá acontecer nos Estados Unidos mais uma edição do Record Store Day. Nesse dia, centenas de discos raros serão lançados e vendidos exclusivamente em lojas de discos independentes como uma forma de celebrá-las e de encorajar as pessoas

No dia 13 de Abril irá acontecer nos Estados Unidos mais uma edição do Record Store Day.

Nesse dia, centenas de discos raros serão lançados e vendidos exclusivamente em lojas de discos independentes como uma forma de celebrá-las e de encorajar as pessoas a saírem de casa para comprarem discos em formato físico.

A lista de lançamentos exclusivos do RSD 2019 foi lançada hoje e tem álbuns incríveis de nomes como Mark Lanegan, Mastodon, Motorhead, Pearl Jam, The Police, The Rolling Stones e muito mais.

Quem também vai lançar uma raridade incrível é o Green Day, que anunciou um disco em vinil com o lendário show de Woodstock, onde a banda tocou em 1994.

Na ocasião a plateia proporcionou uma chuva de lama no palco, arremessando muita sujeira para o palco, e a capa do disco Woodstock 1994 é a arte de Dookie com o nome por cima e várias marcas de terra que justamente lembram o episódio.

Record Store Day

Vale lembrar que esses discos são limitados e para ter uma boa chance de consegui-los é necessário estar nos Estados Unidos, onde fica a imensa maioria das lojas participantes.

O disco do Green Day, por exemplo, sairá em edição de 6.800 cópias que devem acabar rapidamente e/ou parar no eBay por valores astronômicos.

LEIA TAMBÉM: 30 anos depois, músicas inéditas do Green Day ganham a Internet

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias