plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Em sessão da BBC Radio 1, Billie Eilish mostra seu talento ao vivo; assista

A californiana Billie Eilish é uma artista que anda chamando a atenção de muita gente por aí. O público e a mídia estão focados nela, conforme nos aproximamos do lançamento de seu aguardado álbum de estreia. Recentemente a cantora foi ao programa de Annie

A californiana Billie Eilish é uma artista que anda chamando a atenção de muita gente por aí. O público e a mídia estão focados nela, conforme nos aproximamos do lançamento de seu aguardado álbum de estreia.

Recentemente a cantora foi ao programa de Annie Mac na BBC Radio 1 e às vésperas do lançamento ela se apresentou nos estúdios Maida Vale, em Londres. Lá, ela fez um pequeno show com performances de seis canções, sendo cinco autorais e uma cover.

Na setlist, Billie valorizou o EP Don’t Smile At Me, lançado em 2017, com as faixas “ocean eyes” e “idontwannabeyouanymore“. Ela também deu espaço para as três faixas já divulgadas do novo álbum: “you should see me in a crown“, “when the party’s over” e o hitbury a friend“.

Em meio a suas canções autorais, a cantora fez uma cover de “You Don’t Get Me High Anymore“, da banda de dream pop Phantogram.

When We All Fall Asleep, Where Do We Go?

Após preparar muito bem o terreno, Billie Eilish está prestes a lançar seu primeiro disco cheio, intitulado When We All Fall Asleep, Where Do We Go?. O lançamento está previsto para o próximo dia 29 de Março. Até então, a cantora disponibilizou três canções, que estão muito boas por sinal.

Está ansioso? Mate a ansiedade com as performances na playlist abaixo, que destaca uma cantora singular com um estilo bem próprio.

Por sinal, já leu nossa entrevista com Billie?

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl compara Billie Eilish ao Nirvana

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias