plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Viviane Batidão lança versão de 'Shallow' em tecnomedoly. Ouça!

Depois de ganhar o Oscar na voz de Lady Gaga e versões em forró, chegou a vez do grande sucesso 'Shallow' também ganhar uma versão em tecnomedody. "Eu Tô Contigo" foi lançada oficialmente nas plataformas digitais nesta quinta-feira (28), pela cantora para

Depois de ganhar o Oscar na voz de Lady Gaga e versões em forró, chegou a vez do grande sucesso 'Shallow' também ganhar uma versão em tecnomedody. "Eu Tô Contigo" foi lançada oficialmente nas plataformas digitais nesta quinta-feira (28), pela cantora paraense Viviane Batidão. "Se a música ganha versão em tecnomelody é porque virou sucesso", afirma Viviane.

LEIA MAIS: Vencedora do Oscar, ‘Shallow’ também anima blocos de Carnaval

Viviane contou que a versão foi um pedido de um fã que a motivou a gravar, que diz que mesmo sem entender o inglês, ultiliza a ajuda de um tradutorpara entender o que a cantora americana canta. “Não entendo inglês, mas sou fã de Lady Gaga. As músicas dela tocam na minha alma.”

LEIA MAIS: Viviane Batidão, IZA e Paolla Oliveira: beldades arrasam na fantasia

Ela conta que viu várias vezes o filme ‘Nasce uma Estrela’ e até se identifica um pouco com a história de Ally, personagem de Lady Gaga. "Fui para o estúdio e gravei a música arrepiada", lembra. "Pensie em fazer a versão para uma das outras faixas do filme, mas acabou sendo essa. Escrevi três letras, fui para o estúdio a noite e deixei o produtor Juniro Vidal doido no outro dia para finalizar a música".

Essa não é a primeira vez Viviane canta uma versão de uma música de Lady Gaga. ‘Million Reasons’ virou ‘Vai Embora’ e foi um sucesso, sendo até repostada pelo maior fã-clube da Lady Gaga da América Latina. "Acho que eu e ela temos uma química musical, só pode", acredita.

Ouça Vá Embora:

Viviane disse que não esperava essa repercussão toda após publicar nos stories um trecho da canção. "Fiquei passada com a repercussão. Foi incrível. Eu nem tinha gravado a música e o trecho já estava fazendo sucesso entre os fãs, pedindo para eu gravar".

LEIA MAIS: Playlist: músicas para substituir ‘Jenifer’ no Carnaval

LEIA MAIS: Banda Fruto Sensual vira fantasia de Carnaval

“Gravei essa música me arrepiando todinha, realmente toca na alma. Até a minha voz está diferente nessa versão. Coloquei um drive a mais que ela pedia, tudo para tocar no coração", completou.

Ouça Eu Tô Contigo:

A faixa já deve entrar no repertório dos próximos shows da cantora. No Carnaval, ela estará em Igarapé-Miri, Vigia, São Miguel do Guamá e Mosqueiro.

E para quem prefere que a balada ganhe batidas para tocar na pista e aparelhagens, a cantora deve disponibilizar a voz para DJs e produtores trabalharem em cima.

E as novidades não param. A cantora também colocou como objetivo levar o tecnomelody para fora do Pará.

Por isso, nesta sexta (1º) ela vai lançar o clipe do hit ‘Olha Bem Pra Mim Amor’, com produção da Platô.

“Vocês verão uma Viviane ousada”, já adianta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias