Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Música

Viviane Batidão lança versão de 'Shallow' em tecnomedoly. Ouça!

quinta-feira, 28/02/2019, 19:54 - Atualizado em 28/02/2019, 22:22 - Autor:


Depois de ganhar o Oscar na voz de Lady Gaga e versões em forró, chegou a vez do grande sucesso 'Shallow' também ganhar uma versão em tecnomedody. "Eu Tô Contigo" foi lançada oficialmente nas plataformas digitais nesta quinta-feira (28), pela cantora paraense Viviane Batidão. "Se a música ganha versão em tecnomelody é porque virou sucesso", afirma Viviane.


LEIA MAIS: Vencedora do Oscar, ‘Shallow’ também anima blocos de Carnaval


Viviane contou que a versão foi um pedido de um fã que a motivou a gravar, que diz que mesmo sem entender o inglês, ultiliza a ajuda de um tradutorpara entender o que a cantora americana canta. “Não entendo inglês, mas sou fã de Lady Gaga. As músicas dela tocam na minha alma.”  


LEIA MAIS: Viviane Batidão, IZA e Paolla Oliveira: beldades arrasam na fantasia


Ela conta que viu várias vezes o filme ‘Nasce uma Estrela’ e até se identifica um pouco com a história de Ally, personagem de Lady Gaga. "Fui para o estúdio e gravei a música arrepiada", lembra. "Pensie em fazer a versão para uma das outras faixas do filme, mas acabou sendo essa. Escrevi três letras, fui para o estúdio a noite e deixei o produtor Juniro Vidal doido no outro dia para finalizar a música".


Essa não é a primeira vez Viviane canta uma versão de uma música de Lady Gaga. ‘Million Reasons’ virou ‘Vai Embora’ e foi um sucesso, sendo até repostada pelo maior fã-clube da Lady Gaga da América Latina. "Acho que eu e ela temos uma química musical, só pode", acredita. 


Ouça Vá Embora:


 



Viviane disse que não esperava essa repercussão toda após publicar nos stories um trecho da canção. "Fiquei passada com a repercussão. Foi incrível. Eu nem tinha gravado a música e o trecho já estava fazendo sucesso entre os fãs, pedindo para eu gravar".


LEIA MAIS: Playlist: músicas para substituir ‘Jenifer’ no Carnaval


LEIA MAIS: Banda Fruto Sensual vira fantasia de Carnaval


“Gravei essa música me arrepiando todinha, realmente toca na alma. Até a minha voz está diferente nessa versão. Coloquei um drive a mais que ela pedia, tudo para tocar no coração", completou. 


Ouça Eu Tô Contigo:


 



 


A faixa já deve entrar no repertório dos próximos shows da cantora. No Carnaval, ela estará em Igarapé-Miri, Vigia, São Miguel do Guamá e Mosqueiro.


E para quem prefere que a balada ganhe batidas para tocar na pista e aparelhagens, a cantora deve disponibilizar a voz para DJs e produtores trabalharem em cima.


E as novidades não param. A cantora também colocou como objetivo levar o tecnomelody para fora do Pará.


Por isso, nesta sexta (1º) ela vai lançar o clipe do hit ‘Olha Bem Pra Mim Amor’, com produção da Platô.


“Vocês verão uma Viviane ousada”, já adianta.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS