plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Green Day: 30 anos depois, músicas inéditas ganham a Internet

Talvez você não saiba, caro leitor, mas o Green Day já tem 33 anos de história. A banda californiana estourou no mundo todo com Dookie, em 1994, e muita gente acha que esse é seu primeiro disco, mas na verdade o terceiro álbum teve como antecessores 39/Sm

Talvez você não saiba, caro leitor, mas o Green Day já tem 33 anos de história.

A banda californiana estourou no mundo todo com Dookie, em 1994, e muita gente acha que esse é seu primeiro disco, mas na verdade o terceiro álbum teve como antecessores 39/Smooth (1990) e Kerplunk! (1991).

Antes disso, em 1989, o trio tocou na Berkeley Square em Berkeley, mais precisamente no dia 22 de Julho, e gravações desse dia foram parar na Internet nos últimos dias.

Entre elas estão duas músicas inéditas que estão sendo chamadas de “Jennifer” e “Maybe Forever”, além de uma nova gravação de “Stay”, canção que vinha sendo chamada de “World Vs. World” e havia sido disponibilizada em fansites do grupo há alguns bons anos.

Você pode ouvir logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias