plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Aconteceu! Duda Beat lança “Chapadinha”, divertida cover de Lana Del Rey

Duda Beat, a rainha da sofrência pop, tem conquistado muitos fãs por aí por conta de sua sonoridade, seu sotaque e seu carisma únicos. As letras de suas músicas, por sinal, dialogam com a fragilidade amorosa de muitos. Quem também chama atenção pela temát

Duda Beat, a rainha da sofrência pop, tem conquistado muitos fãs por aí por conta de sua sonoridade, seu sotaque e seu carisma únicos. As letras de suas músicas, por sinal, dialogam com a fragilidade amorosa de muitos.

Quem também chama atenção pela temática das letras é Lana Del Rey. A norte-americana fala bastante sobre relacionamentos em suas canções. Uma delas é “High By The Beach“, do álbum Honeymoon.

Duda se aventurou em uma cover dessa música. Intitulada “Chapadinha“, trata-se de uma versão em português do hit de Lana que se tornou muito popular nas apresentações ao vivo da pernambucana. Ao ganhar o coração dos fãs, a cantora chegou a criar uma campanha para que Lana tomasse conhecimento da cover e a aprovasse.

Com ajuda da dupla de produção Lux & Tróia, Duda finalmente disponibilizou a divertida cover em seu canal no Youtube. A versão, com letra em português, destaca influências no forró e na música eletrônica.

Vale lembrar que Duda Beat é uma das atrações da próxima edição do Lollapalooza Brasil. Ela se apresentará no sábado (6 de Abril), no mesmo dia que Kings Of Leon, Lenny Kravitz, Post Malone e mais.

Confira no player abaixo a cover. É uma forte candidata a hit do Carnaval, certo?

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias