plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Guitarrista do System of a Down joga balde de água fria em novo disco

É, as coisas não estão fáceis mesmo para o fã do System of a Down, e já não é de hoje. Mais uma vez, um membro da banda jogou um baita balde de água fria em quem ainda acredita que os caras vão gravar um novo disco. Agora foi Daron Malakian que voltou a d

É, as coisas não estão fáceis mesmo para o fã do System of a Down, e já não é de hoje.

Mais uma vez, um membro da banda jogou um baita balde de água fria em quem ainda acredita que os caras vão gravar um novo disco. Agora foi Daron Malakian que voltou a dizer que não acredita que isso vá acontecer.

Durante uma entrevista para a rádio KROQ, em Los Angeles, o guitarrista falou sobre sua outra banda, o Scars on Broadway, e sobre como acaba usando músicas que poderiam ser do SOAD.

Eu acho que meu material geralmente funciona para as duas bandas. Então se o System decidir fazer um disco em algum ponto, eu acho que terei material para isso. O negócio é, eu não estou mais esperando para ver o que acontece.

O músico ainda foi questionado se o problema são as diferenças criativas entre os membros — especialmente Serj Tankian — ou a falta de vontade de divulgar um novo trabalho, ao que respondeu:

Pode ser uma mistura dos dois. As pessoas mudam conforme o tempo passa, os gostos mudam… Apenas não chegamos em um acordo de como iríamos querer fazer um novo disco. Eu nunca digo nunca, mas nesta altura do campeonato, não parece que vai acontecer muito em breve.

É, pessoal, tá difícil.

LEIA TAMBÉM: para baixista do System Of A Down, novo disco é “questão de tempo”

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias