Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Música

Guitarrista do System of a Down joga balde de água fria em novo disco

quinta-feira, 28/02/2019, 00:00 - Atualizado em 28/02/2019, 00:00 - Autor:


É, as coisas não estão fáceis mesmo para o fã do System of a Down, e já não é de hoje.

Mais uma vez, um membro da banda jogou um baita balde de água fria em quem ainda acredita que os caras vão gravar um novo disco. Agora foi Daron Malakian que voltou a dizer que não acredita que isso vá acontecer.

Durante uma entrevista para a rádio KROQ, em Los Angeles, o guitarrista falou sobre sua outra banda, o Scars on Broadway, e sobre como acaba usando músicas que poderiam ser do SOAD.

Eu acho que meu material geralmente funciona para as duas bandas. Então se o System decidir fazer um disco em algum ponto, eu acho que terei material para isso. O negócio é, eu não estou mais esperando para ver o que acontece.

O músico ainda foi questionado se o problema são as diferenças criativas entre os membros — especialmente Serj Tankian — ou a falta de vontade de divulgar um novo trabalho, ao que respondeu:

Pode ser uma mistura dos dois. As pessoas mudam conforme o tempo passa, os gostos mudam… Apenas não chegamos em um acordo de como iríamos querer fazer um novo disco. Eu nunca digo nunca, mas nesta altura do campeonato, não parece que vai acontecer muito em breve.

É, pessoal, tá difícil.

LEIA TAMBÉM: para baixista do System Of A Down, novo disco é “questão de tempo”

Fonte: TMDQA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS