plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Bloco do Sargento Pimenta revive icônica apresentação dos Beatles no telhado em seu novo clipe; assista

Já faz 50 anos que os Beatles subiram no telhado para se apresentar com a música “Don’t Let Me Down”. Em clima de carnaval, podemos comemorar esse feito histórico do mundo da música com a versão da mesma feita pelo Bloco do Sargento Pimenta em parceria co

Já faz 50 anos que os Beatles subiram no telhado para se apresentar com a música “Don’t Let Me Down”.

Em clima de carnaval, podemos comemorar esse feito histórico do mundo da música com a versão da mesma feita pelo Bloco do Sargento Pimenta em parceria com Pedro Tie, que foi lançada na última sexta-feira (22) no estilo “rooftop concert”.

Esta é a primeira vez que o Bloco do Sargento Pimenta, que desfilou com um bloco em São Paulo no último final de semana, inclusive, entra em estúdio e segue reunindo ritmos brasileiros com o ambiente pop internacional, misturando também ijexá, ritmo-símbolo dos Filhos de Ghandi, com o reggaeton e umas pitadas de funk carioca.

Já o clipe, foi filmado no terraço de um edifício em Copacabana e anuncia a chegada do Carnaval 2019 com uma pegada nostálgica que a só a saudade que temos dos Beatles pode nos proporcionar.

Pra quem quiser curtir tudo isso ao vivo, vale lembrar que o Bloco do Sargento Pimenta desfila no Aterro do Flamengo no dia 4 de Março às 10h.

A música já está disponível nas plataformas de streaming e você pode conferir o clipe abaixo!

LEIA TAMBÉM: há exatos 50 anos, Beatles subia ao topo de um prédio para o seu último show

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias