plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Juliana Perdigão mostra seu talento e parcerias de peso em terceiro disco

Em Folhuda, terceiro disco de sua carreira, Juliana Perdigão explora colaborações notáveis. O trabalho é composto de poemas musicados de nomes como Oswald de Andrade, Paulo Leminski, Murilo Mendes, Bruna Beber, Renato Negrão, entre outros. A musicista abo

Em Folhuda, terceiro disco de sua carreira, Juliana Perdigão explora colaborações notáveis. O trabalho é composto de poemas musicados de nomes como Oswald de Andrade, Paulo Leminski, Murilo Mendes, Bruna Beber, Renato Negrão, entre outros.

A musicista aborda temas como sexualidade, o poder do feminino e também fala sobre política e a situação atual do país. Faz isso de um jeito sutil e fluído, mesmo que usando textos do séxulo XX como Noturno e Violeiro, do modernista Oswald de Andrade.

Brega, samba, rock e reggae são alguns dos gêneros que a mineira radicada em São Paulo explora no registro. Ao lado da banda Os Kurva, ela se vale de uma enorme gama de referências para criar uma sonoridade plural.

No álbum, produzido pela própria artista em parceria com Thiago França, ela divide os vocais com Arnaldo Antunes em “Torresmo” e com Lucas Santtana em “Noturno, o violeiro”. A faixa de abertura, “Mulher Limpa”, traz coros de Ava Rocha, Angélica Freitas (poeta parceira nesta canção), Cecília Lucchesi, Iara Rennó e Tulipa Ruiz.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias