plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Mötley Crüe lança primeira inédita em quatro anos; ouça “The Dirt”

O Mötley Crüe está de volta com sua primeira música nova em quatro anos. A banda acaba de lançar “The Dirt (Est. 1981)”, que faz parte da trilha sonora do filme de mesmo nome que a Netflix vai lançar sobre a banda. Veja o primeiro trailer clicando aqui. A

O Mötley Crüe está de volta com sua primeira música nova em quatro anos.

A banda acaba de lançar “The Dirt (Est. 1981)”, que faz parte da trilha sonora do filme de mesmo nome que a Netflix vai lançar sobre a banda. Veja o primeiro trailer clicando aqui.

A faixa tem participação do rapper Machine Gun Kelly, que interpreta o baterista Tommy Lee no longa, que chega no dia 22 de Março à plataforma de streaming.

Em conversa com a Classic Rock (via Louder Sound), o baixista Nikki Sixx falou um pouco sobre a música:

Estou realmente feliz com a canção. Há várias camadas de diferentes instrumentos e coisas diferentes que queríamos brincar. Também há algumas imperfeições ali. Muitas músicas hoje em dia são tão certinhas e tão perfeitas, elas perdem algo. Eu estava escrevendo esse material, todos os outros caras estão trabalhando em música o tempo todo. Então nos sentamos e ouvimos várias ideias e resumimos nas músicas que realmente gostamos.

Além de “The Dirt (Est. 1981)”, o Mötley Crüe gravou outras três músicas novas, incluindo uma cover de “Like a Virgin”, da Madonna.

A trilha sonora será lançada também no dia 22 de Março, junto do filme na Netflix.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias