plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Oli Sykes (Bring Me The Horizon) manda recado em português sobre show no Lollapalooza

Oli Sykes tem um recado para você, fã brasileiro do Bring Me The Horizon! O perfil do Lollapalooza Brasil no Twitter divulgou nesta terça-feira (26) um vídeo do vocalista tranquilizando seus fãs sobre o show que está marcado para acontecer no dia 06 de Ab

Oli Sykes tem um recado para você, fã brasileiro do Bring Me The Horizon!

O perfil do Lollapalooza Brasil no Twitter divulgou nesta terça-feira (26) um vídeo do vocalista tranquilizando seus fãs sobre o show que está marcado para acontecer no dia 06 de Abril (sábado) no festival.

Falando totalmente em português, Sykes afirmou que sua voz já está bem melhor. O BMTH teve que cancelar diversos shows recentemente já que o frontman machucou suas cordas vocais e precisou de repouso.

Leia o recado abaixo — com direito até a palavrão em português:

Oi, tudo bem? Eu sou o Oliver, do Bring Me The Horizon. Nós estamos muito animados para os shows no Brasil. A minha garganta está muito melhor agora, sem problemas! Os shows vão ser loucos pra caralho, nem fodendo! Amo vocês, até logo.

A quase fluência de Oli Sykes na nossa língua não é de se surpreender, já que o músico é casado com a modelo brasileira Alissa Salls desde 2017.

Assista ao vídeo abaixo!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias