plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lady Gaga: concorra à trilha de “Nasce Uma Estrela” em Vinil

Lady Gaga foi, sem dúvidas, um dos principais nomes do Oscar ontem à noite (24). Além de chamar a atenção desde o tapete vermelho com um diamante de 30 milhões de dólares que havia sido usado por Audrey Hepburn, ela fez uma apresentação incrível de “Shall

Lady Gaga foi, sem dúvidas, um dos principais nomes do Oscar ontem à noite (24).

Além de chamar a atenção desde o tapete vermelho com um diamante de 30 milhões de dólares que havia sido usado por Audrey Hepburn, ela fez uma apresentação incrível de “Shallow” ao lado de Bradley Cooper e também levou o prêmio de Melhor Canção Original pra casa.

Pois bem, a trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela, justamente a parceria com Cooper que levou a cantora ao Oscar, é das mais incríveis e representou um dos lançamentos mais interessantes de 2018, mesclando o talento de Gaga com uma performance poderosa de Bradley que, em vários momentos, chegou a lembrar o Pearl Jam de Eddie Vedder.

Lá em nossa conta oficial do Instagram estamos realizando uma promoção valendo a trilha sonora em disco de vinil duplo que vem com várias fotos incríveis em seu encarte.

Para concorrer é só seguir os passos descritos na foto da promoção e torcer. Ela acaba no dia 28/02!

View this post on Instagram

PROMOÇÃO!⁣⁣⠀ ⁣⁣⠀ Iremos sortear essa belezinha de vinil duplo da trilha sonora do filme "Nasce uma Estrela", parceria de #LadyGaga e #BradleyCooper que tem sido grande sucesso de público e crítica e é um dos nomes quentes do Oscar. O combo ainda inclui 10 fotos com cenas do filme.⁣⁣⠀ ⁣⁣⠀ Para participar é só seguir os passos abaixo:⁣⁣⠀ ⁣⁣⠀ 1️⃣ – Siga o perfil @tmdqa no Instagram⁣⁣⠀ 2️⃣ – Curta essa foto aqui⁣⁣⠀ 3️⃣ – Marque 3 amigos nos comentários dessa foto⁣⁣⠀ 4️⃣ – Pronto!!! A promoção vai até o dia 28/02, então corra e participe!⁣⁣⠀ ⁣⁣⠀ ⁣⁣⠀ #TMDQA #Música #Music #nasceumaestrela #AStarIsBorn #soundtrack #vinil #vinyl

A post shared by Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias