plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

IDLES toca The Streets, Harry Styles e som próprio na BBC; assista

Uma das tradições das bandas que passam pelo Live Lounge da BBC Radio 1 é realizar covers inusitados de artistas que admiram. Recentemente foi a vez do IDLES visitar o estúdio e apresentar sua versão. De forma inusitada, o grupo punk britânico decidiu faz

Uma das tradições das bandas que passam pelo Live Lounge da BBC Radio 1 é realizar covers inusitados de artistas que admiram.

Recentemente foi a vez do IDLES visitar o estúdio e apresentar sua versão. De forma inusitada, o grupo punk britânico decidiu fazer um medley de The Streets, grupo conterrâneo de hip-hop alternativo liderado pelo vocalista e produtor Mike Skinner.

No caso, a banda passeou por várias canções do primeiro disco de estúdio do Streets, incluindo “Has It Come To This?” e “Don’t Mug Yourself”. Como se isso não fosse o suficiente, o medley terminou com um trechinho de “Sign of the Times”, hit do cantor Harry Styles.

Além do cover escolhido, o IDLES também fez uma performance de “Samaritans”, um dos destaques de seu último disco de estúdio, Joy as an Act of Resistance.

Nós falamos tão bem do disco por aqui que ele chegou a ser escolhido como o melhor álbum internacional de 2018 pela nossa equipe. Confira nossa lista completa clicando aqui.

Assista às duas performances logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias