Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Música

Turnê com holograma de Amy Winehouse é adiada; leia comunicado

domingo, 24/02/2019, 02:00 - Atualizado em 24/02/2019, 02:00 - Autor:


Ninguém pediu, mas em 2018 foi revelado que uma turnê com o holograma de Amy Winehouse rodaria o mundo. Agora, parece que isso não vai acontecer tão em breve.

A BASE Hologram, empresa responsável pelos shows, divulgou um comunicado alegando que está encontrando obstáculos no desenvolvimento do espetáculo e, portanto, adiando por tempo indeterminado a estreia das apresentações.

Em uma declaração para a Billboard (via Pitchfork), o presidente da companhia, Brian Becker, disse:

Às vezes, ao desenvolver esse tipo de evento teatral com holograma/realidade aumentada altamente ambicioso, encontramos alguns desafios e sensibilidades únicos que nos levam a dar um passo atrás. Desenvolver nossas produções é um cruzamento entre um espetáculo da Broadway e um espetáculo de shows que requer engenharia criativa e esse tipo de criatividade não segue necessariamente um cronograma. E foi o que aconteceu com Amy Winehouse, prometemos celebrar a sua vida da forma mais respeitosa possível — como fizemos com Roy Orbison e Maria Callas — e para garantir que manteremos essa promessa, estamos deixando a turnê em espera enquanto planejamos uma produção criativamente espetacular de sua notável carreira.

A turnê tem o apoio do pai de Amy, Mitch Winehouse, que revelou que os lucros dos shows serão revertidos à fundação família, que ajuda dependentes químicos.

Amy Winehouse

A icônica artista faleceu aos 27 anos em Julho de 2011.

LEIA TAMBÉM: Novo documentário sobre Amy Winehouse será lançado no Brasil

Fonte: TMDQA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS