plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

The Old Skull Guz lança seu álbum de estreia, “Mutt”: Ouça!

The Old Skull Guz é uma banda formada em 2016, que após o vocalista e guitarrista Guz Oliveira deixar a Stolen Byrds (sua antiga banda) em 2018, ganhou o formato e a prioridade que lhe é merecida. No último dia 08 eles lançaram o seu primeiro álbum, Mutt,

The Old Skull Guz é uma banda formada em 2016, que após o vocalista e guitarrista Guz Oliveira deixar a Stolen Byrds (sua antiga banda) em 2018, ganhou o formato e a prioridade que lhe é merecida.

No último dia 08 eles lançaram o seu primeiro álbum, Mutt, e nele o power trio trabalha com riffs pesados de blues e aquele recheio de um ótimo rock and roll em letras com temáticas cômicas e variadas.

O registro foi gravado no Estúdio Pé de Manga e produzido Stone Ferrari. The Old Skull Guz faz parte do selo Forever Vacation Records, de São Paulo.

Você pode conferir Mutt no link abaixo:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias