plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Black Pantera mostra sua força no clipe de “Punk Rock Nigga Roll”

Foto por Leonardo Ramalho A banda brasileira Black Pantera é um dos nomes mais quentes do underground na atualidade. Misturando Punk e Heavy Metal, o trio de Minas Gerais é dono de um show explosivo (que pôde ser visto na Noite TMDQA! da SIM SP 2018) e ta

Foto por Leonardo Ramalho

A banda brasileira Black Pantera é um dos nomes mais quentes do underground na atualidade.

Misturando Punk e Heavy Metal, o trio de Minas Gerais é dono de um show explosivo (que pôde ser visto na Noite TMDQA! da SIM SP 2018) e também no ano passado lançou o álbum Agressão, um dos 50 melhores discos nacionais do período.

Rodando o mundo para divulgar seu som, o Black Pantera fez shows na Europa e nos EUA, e foi justamente durante esse período na América do Norte que lançou o single “Punk Rock Nigga Roll”, pedrada que hoje ganha clipe oficial com estreia exclusiva aqui no TMDQA!

Black Pantera

Ao falar sobre a canção, a banda nos explicou que PUNK ROCK NIGGA ROLL é “um conceito e uma música que define bem o que somos, já que além da mistura de sonoridades também representa a luta que temos travado durante os quase 5 anos de banda contra todo tipo de preconceito.”

O clipe tem direção de Leonardo Ramalho, co-produção de Bruno Ramalho e Julia Homaied, e foi gravado em um galpão abandonado no distrito industrial de Uberaba, terra do trio.

Para completar o trabalho a banda teve ajuda de alguns fãs e, como deixou bem claro pra gente, enfrentou um “calor infernal” para gravar o vídeo.

Você pode assistir a esse verdadeiro clipão da porra logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias