plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Bruna Lucchesi aborda vulnerabilidades em “Antes de Libertar”; assista ao clipe

Bruna Lucchesi está lançando hoje (21) o belo clipe para o single “Antes de Libertar”. A faixa estará presente no EP Blär, previsto para este semestre, e tem letra assinada em conjunto com Felipe Belão, Raissa Fayet e Ísis Odara. “Antes de Libertar” traz

Bruna Lucchesi está lançando hoje (21) o belo clipe para o single “Antes de Libertar”.

A faixa estará presente no EP Blär, previsto para este semestre, e tem letra assinada em conjunto com Felipe Belão, Raissa Fayet e Ísis Odara.

“Antes de Libertar” traz uma reflexão sobre vulnerabilidades e liberdade, com uma linguagem leve e um ritmo bem calminho. Na música, Bruna ainda usa sua voz como instrumento, produzindo diferentes sons junto com o instrumental.

O vídeo, que traz a cantora em um figurino colorido e cintilante que remete ao clássico O Mágico de Oz, foi dirigido por Rosano Mauro Jr. O clipe aposta no minimalismo e na luz natural, sempre destacando a artista.

Sobre a faixa, Lucchesi declara:

A música fala sobre vulnerabilidade, sobre se vestir e se despir. E a roupa que uso brinca com a reinvenção, é uma fantasia e uma espécie de armadura também. Ao mesmo tempo, esse ‘não-lugar’ representa a bagunça da nossa trajetória.

Assista ao clipe de “Antes de Libertar” no player abaixo!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias