plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Jonas Brothers estão planejando um retorno à música

Seis anos depois de anunciar o fim do grupo, parece que teremos de volta os Jonas Brothers! Os irmãos, que tinham um álbum para ser lançado e acabou sendo descartado por conta de “diferenças musicais” que ocasionaram o fim do trio em 2013, estariam planej

Seis anos depois de anunciar o fim do grupo, parece que teremos de volta os Jonas Brothers!

Os irmãos, que tinham um álbum para ser lançado e acabou sendo descartado por conta de “diferenças musicais” que ocasionaram o fim do trio em 2013, estariam planejando uma reunião e diversas novidades para os fãs nessa nova fase.

Segundo a US Weekly, eles teriam se reunido em Londres recentemente e planejaram lançar novas músicas e até um documentário, além de tirarem o “Brothers” de seu nome, passando a se chamar simplesmente JONAS.

Os rumores de uma possível volta dos irmãos já teria acontecido quando o Instagram do grupo foi reativado em Janeiro. Ainda sim, nenhum dos três se pronunciou sobre o assunto.

Será que agora é pra valer?

Jonas Brothers

Vale lembrar que os irmãos possuem seus projetos pessoais, tendo Nick seguido em carreira solo, Joe como vocalista do grupo DNCE e Kevin Jonas estrelado um programa de televisão sobre sua vida como marido e pai.

Vamos relembrar um dos maiores hits dos irmão Jonas? E que tal também um dos piores solos de guitarra da história?

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias